Jovem aprendiz: Extra e Pão de Açúcar abrem 100 oportunidades em Brasília



O Extra e o Pão de Açúcar, bandeiras do GPA, estão com 100 oportunidades de trabalho para jovens aprendizes em Brasília. Para se inscrever, o interessado deve estar cursando ou ter completado o ensino médio, além de ter de 18 a 24 anos. Os benefícios são Salário + Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque e Cooperativa de Crédito.
O Jovem Aprendiz irá trabalhar com atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, abastecimento e precificação de mercadorias, conferência de validade, limpeza e organização do setor, devolução de produtos nas gôndolas. A escala de trabalho é Sexta, Sábado, Domingo e Segunda OU Terça, Quarta, Sábado e Domingo. O horário de trabalho pode ser de 10h às 16h OU 14h às 20h.
Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois deve digitar os códigos “MUAPR1379668”, clicar na vaga escolhida e se candidatar. Após enviar a inscrição, é importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.
Jovem aprendiz: Extra e Pão de Açúcar abrem 100 oportunidades em Brasília Jovem aprendiz: Extra e Pão de Açúcar abrem 100 oportunidades em Brasília Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, fevereiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados