Acusado de matar homem por causa de mensagem à namorada vai a júri em Ceilândia nesta quarta, 7/3



O Tribunal do Júri de Ceilândia vai julgar nesta quarta-feira, 7/3, Leonardo Thiago de Sousa Lima, acusado de matar Carlos Henrique Bezerra Gonçalves em novembro de 2013. O réu responde por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e uso de meio que dificultou a defesa da vítima. A sessão de julgamento está marcada para começar às 9 horas.
O crime aconteceu dentro de um restaurante na QNO 18, na Ceilândia, no dia 11/11/2013, por volta das 11 horas. Segundo duas das testemunhas ouvidas em juízo, a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo pelas costas, enquanto se servia do buffet. Ainda segundo os depoimentos, o atirador seria Leonardo Thiago, que teria fugido do local numa bicicleta. A motivação do crime seria desavenças ocorridas entre eles, após Carlos Henrique enviar mensagem para a namorada do acusado.
Na sentença de pronúncia o juiz, afirmou: “Neste momento processual, em que se deve fundar a decisão em juízo de suspeita e não de certeza, presentes indícios suficientes de autoria, faz-se necessária a remessa dos autos ao Conselho de Sentença, a fim de analisar com a profundidade necessária sobre os fatos noticiados nos autos”.
Acusado de matar homem por causa de mensagem à namorada vai a júri em Ceilândia nesta quarta, 7/3 Acusado de matar homem por causa de mensagem à namorada vai a júri em Ceilândia nesta quarta, 7/3 Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, março 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com