Ceilândia empata com o Formosa e gato preto segue para as semifinais do Candangão 2018



Ceilândia e Formosa se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (22) na segunda partida das quartas de final do Candangão 2018. O gato preto, que venceu o jogo de ida por 2×0, jogou com o regulamento debaixo do braço e, com um empate em 1×1, confirmou a vaga nas semifinais da competição.
Aos 14 minutos, Marcos Paullo cobra falta curta e Cardoso recebe o passe antes da meia-lua da grande área. O camisa 7 chuta forte, no canto baixo do goleiro Wendell, marcando um golaço para o Tsunami do Cerrado.
Até este momento, o Formosa precisava apenas de mais dois gols para confirmar a vaga nas semifinais.
No entanto, no segundo tempo, o caixão do time goiano foi fechado aos 18 minutos. Adriano tenta finalizar para o gol e a zaga do Formosa afasta. Na sobra, Júlio Ferrari tira da defesa e enche o pé, mandando no canto direito baixo de Daniel, empatando o confronto.
Author: Rener Lopes
Ceilândia empata com o Formosa e gato preto segue para as semifinais do Candangão 2018 Ceilândia empata com o Formosa e gato preto segue para as semifinais do Candangão 2018 Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, março 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados