Escola de Ceilândia recebe projeto contra o machismo que une música e redação



O Centro de Ensino Fundamenta 20 (CEF 20) de Ceilândia será a primeira unidade de ensino do Distrito Federal a receber o projeto “Minha Musica”, da banda de rock brasiliense Ledbed. A iniciativa do grupo, que une música e redação, chega à segunda edição, em 2018, para discutir o tema “O Machismo Precisa Acabar”.

A apresentação no CEF 20 acontece em 24 de março (sábado), às 9h. Além de assistir a um show gratuito, os 520 estudantes do 6º ao 9º ano vão concorrer a um prêmio: uma música gravada com direito a videoclipe. Na ocasião, a Ledbed fará uma homenagem à Marielle Franco.

Tanto escolas públicas de ensino do DF como do Entorno poderão participar do concurso. A ação é voltada a meninos e meninas dos ensinos fundamental e médio e foi lançada pela primeira vez em 2015, quando abordou o problema das drogas.

Com o mesmo formato da primeira ação, o objetivo dos músicos é democratizar a cultura e, ao mesmo, desperta o olhar da juventude para temas importantes.

O resultado do concurso da melhor redação está previsto para acontecer no fim deste ano, após a Ledbed percorrer todas as escolas interessadas em participar do projeto. Saiba mais aqui: https://goo.gl/5Svvd4.

Serviço 

O que: Projeto Minha Música
Quando: 24 de março, às 9h
Onde: CEF 20, em Ceilândia, EQNM 8/10, área especial, s/n
Escola de Ceilândia recebe projeto contra o machismo que une música e redação Escola de Ceilândia recebe projeto contra o machismo que une música e redação Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, março 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.