Mãe de traficante é presa em Ceilândia suspeita de esconder drogas


Agentes da 23ª delegacia de polícia prenderam uma mulher, de 52 anos, pela prática de tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite de segunda-feira (23), em uma residência da QNP 30 – Ceilândia.
As investigações começaram, em meados deste mês, quando a equipe apurou o tráfico de drogas nas proximidades de uma escola do P Sul. Nesse período, ficou constatado que o principal traficante era um homem, de 26 anos, que havia saído recentemente da prisão. De acordo com o investigado, ele direcionava o tráfico de drogas aos estudantes adolescentes e fazia intensas propagandas em redes sociais.
Durante a entrada na residência desse traficante, os policiais localizaram a mãe dele, que foi presa em flagrante por tráfico de drogas. No local, foram apreendidos 19 tijolos de maconha, envolvidos em plástico; 22 porções de haxixe; e uma porção de maconha. Além disso, havia uma balança de precisão e duas facas com resquícios de drogas.
Após os procedimentos legais, a autora foi recolhida ao cárcere da PCDF.
Mãe de traficante é presa em Ceilândia suspeita de esconder drogas Mãe de traficante é presa em Ceilândia suspeita de esconder drogas Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, março 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com