Menor suspeito de assaltar ônibus que atropelou e matou passageira em Ceilândia é apreendido



Na noite desta terça-feira (13), agentes da Polícia Civil localizaram um menor suspeito de envolvimento no assalto ao ônibus onde estava Claudineia de Oliveira Teixeira, 37 anos, atropelada e morta ao tentar fugir do assalto, por volta das 5h30 de hoje, no P Sul. Por volta das 21h, o menor estava sendo encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Segundo o delegado Victor Dan, da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), um outro suspeito, maior de idade, já foi identificado, mas segue foragido. As informações são do Jornal de Brasília. 
Segundo informações da Polícia Civil, dois criminoso entraram no ônibus da empresa Marechal anunciando o assalto e exigindo que todos entregassem os aparelhos. Nas imagens da câmera interna do veículo é possível ver que os passageiros se desesperaram e correram para a frente do ônibus, onde fica a saída, pressionando para que o motorista parasse.

A auxiliar de serviços gerais pegava a linha todos os dias para ir até o trabalho, que fica na L2 Sul. Em meio aos momentos de tensão, Claudineia saltou do veículo antes mesmo que ele terminasse de parar, e logo os passageiros ouviram um barulho do ônibus passar por cima de algo. Uma testemunha, que estava atrás da mulher, viu Claudineia descer do ônibus e percebeu que ela se desequilibrou, caindo. Ela foi atropelada com as rodas da parte do meio da composição articulada.
Por outro lado, as informações divulgadas pela Polícia Militar dão conta de que, ao descer, Claudineia também foi atingida por um Fiat Siena que passava. Só então ela teria caído por baixo do ônibus e, sem ver, o motorista acelerou e a atropelou. O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).
Fonte: Jornal de Brasília
Menor suspeito de assaltar ônibus que atropelou e matou passageira em Ceilândia é apreendido Menor suspeito de assaltar ônibus que atropelou e matou passageira em Ceilândia é apreendido Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, março 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados