2,3 kg de maconha e tijolos de crack apreendidos em Ceilândia


Dois homens foram presos por tráfico de drogas, no conjunto 15 da QNQ 5, em Ceilândia Norte, por volta das 19h30, desta segunda-feira (16). 

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30 C) patrulhavam a região quando avistaram dois homens em atitude suspeita, próximo a um carro. Um dos suspeitos, percebendo que seria abordado, tentou se esconder, agachando atrás do veículo.

O Gtop fez a abordagem e encontrou com eles algumas porções fracionadas de maconha e dinheiro. Na casa de um dos suspeitos a equipe encontrou cerca de 2,3 Kg de maconha e papel filme. A droga foi apreendida e apresentada na 24ª Delegacia.

Tijolo de Crack

Um homem foi preso por tráfico de drogas, no conjunto I da QNN 5, em Ceilândia Norte, por volta das 23h, desta segunda-feira (16).

Policiais militares do 8º Batalhão avistaram um homem em atitude suspeita, na QNN 3, e fizeram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém,  o local é conhecido como ponto de tráfico e haviam varias denúncias de que ele traficava naquela região. 

Na casa do suspeito a equipe encontrou uma faca, uma balança de precisão, R$ 6708,00 em espécie, dois tijolos de crack e  algumas pedras da droga, já fracionadas para a venda.


Imagens Divulgação PMDF

2,3 kg de maconha e tijolos de crack apreendidos em Ceilândia 2,3 kg de maconha e tijolos de crack apreendidos em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, abril 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro, a honra e o pundonor serão MODERADOS.

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.