“Amana – Dança para Bebês” faz temporada em Ceilândia


Após temporada em março deste ano no Espaço Cena e no Teatro Sesc Newton Rossi, o espetáculo “Amana – Dança para Bebês” volta a se apresentar no Distrito Federal. Desta vez, nas regiões administrativas do Gama, Vila Planalto e novamente na Ceilândia.
Com o patrocínio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura, a primeira apresentação será 25 de abril para crianças da creche Cantinho do Girassol (Ceilândia). No dia 27 é a vez da Creche Pioneira Vila Planalto, local onde o projeto faz uma Baby Jam, dois dias depois (29), no Coletivo Instrumento de Ver e aberta ao público. Já o espaço Lábios da Lua (Gama) vai receber a apresentação em 28 de abril, também aberta e para toda família.
Julia Ferrari, Julieta Zarza, Katiane Negrão e Susana Prado, intérpretes criadoras do espetáculo, recorrem à música, aos gestos, sons e movimentos para criarem vínculo com os bebês. O toque/afeto é a essência desta proposta e a técnica de Contato Improvisação também norteia o trabalho, que se encerra com um convite à “Baby Jam”, uma dança com os bebês e seus acompanhantes.
Amana é uma palavra tupi-guarani que significa água que vem do céu. O espetáculo de dança para e com bebês de zero a três anos, com som ao vivo, traz um pouco de nossa ancestralidade, das gotinhas de nosso mar interno às gotas que somos neste universo de possibilidades.
“Amana – Dança para Bebês”
Ceilândia
Data: 25/4 – duas apresentações e uma oficina;
Horários: 10h, 13h (oficina) e 15h;
Local: Centro Social Luterano Cantinho do Girassol (QNM 30 Módulo C Área Especial, Ceilândia Norte)

Foto: Débora Amorim
“Amana – Dança para Bebês” faz temporada em Ceilândia “Amana – Dança para Bebês” faz temporada em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, abril 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados