Ceilândia perde para Aparecidense



O Ceilândia se complicou nesta sexta-feira na segunda rodada do Grupo A11 da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar por 0 x 0 com o Sinop-MT em casa na estreia, o alvinegro perdeu por 3 x 2 para o Aparecidense, no Estádio Anníbal Batista, em Aparecida de Goiânia. O time candango chegou a estar perdendo por 2 x 0, empatou a partida, mas sofreu o terceiro gol quando tinha um jogador a mais. 

Atual vice-campeão goiano, o Aparecidense abriu vantagem no primeiro tempo. O veterano centroavante Nonato abriu o placar aos 18 minutos. Aleison ampliou aos 32. O Ceilândia diminuiu nos acréscimos da etapa inicial graças a um gol contra de Mirita. 

No segundo tempo, Mirandinha empatou a partida, mas Nonato voltou a ser decisivo aos 21, em uma cobrança de pênalti que decretou o triunfo do Aparecidense. 

Com o resultado, o Aparecidense lidera o Grupo A11 com quatro pontos. O Ceilândia tem um e precisa torcer por um empate entre Sinop-MT e Novo-MS neste sábado para evitar que a chave fique com dois líderes somando quatro pontos. 

O Ceilândia volta a campo no próximo dia 6 contra o Novo, fora de casa. O Aparecidense receberá o Sinop-MT na terceira rodada do primeiro turno da competição.

Ceilândia perde para Aparecidense Ceilândia perde para Aparecidense Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, abril 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com