Com equipe em reformulação, Ceilândia tenta liberação do Abadião


O Ceilândia esteve por dois anos seguidos próximo de buscar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, em 2016, foi eliminado pelo Fluminense de Feira de Santana. Em 2017, foi a vez de o América de Natal o eliminar da possibilidade de almejar uma vaga à Série C.

Agora, em 2018, a partir do próximo sábado, às 16 horas, no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia, os comandados do técnico Adelson de Almeida começam a caminhada em busca do sonho de estar na Série C de 2019. A estreia na Série D de 2018 será diante do Sinop-MT.

A equipe que terminou o Candangão sendo eliminada pelo Sobradinho nas semifinais tem pelo menos quatro mudanças em relação ao time que encerrou a participação no campeonato local.

Foram embora o meia Kariri, os atacantes Ronan e Formiga, além de Fagner e Lucas.

A recente contratação do Gato é o volante Judvan Lucas, que se destacou no Gama. Já haviam chegado ao clube os meias Gilmar Baiano e Wiliam, além dos atacantes Pedrinho, Daniel e Rafael Amoroso.

O novo time começou a ser esboçado pelo técnico Adelson de Almeida, no amistoso realizado no sábado - vitória de 3 a 0 sobre o Pirapóra-MG. A equipe entrou em campo formando com: Wendell; Julio Ferrari, Cauê, Cocada e Kabrine; Didão, Kasado, Gilmar e Gustavo Gago; Willian e Daniel Guerreiro.

O Ceilândia está no Grupo A11, junto com Aparecidense, Sinop e Novo.

Diretoria corre atrás da liberação do Estádio Abadião

A velha novela se repete no Ceilândia às vésperas de início de uma competição nacional: a falta de laudos para a liberação do estádio Abadião. A CBF comunicou, na noite desta segunda-feira, que sete praças esportivas estão impedidas de receberem público caso os laudos técnicos não sejam apresentados.

O Ceilândia tem até quarta-feira, dia 18 de abril, para apresentar os laudos que faltam para a liberação de seu estádio, o Abadião, para que possa receber público no sábado.


Com equipe em reformulação, Ceilândia tenta liberação do Abadião Com equipe em reformulação, Ceilândia tenta liberação do Abadião Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, abril 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados