Contagem regressiva: Kombi do Maior São João do Cerrado chegou a Ceilândia para anunciar o evento



A Kombi do Maior São João do Cerrado chegou hoje, dia 21 de abril, ao centro de Ceilândia para anunciar o evento. A chegada foi marcada por festa e muito forró, com apresentações das quadrilhas juninas Si Bobiá a Gente Pimba, Sanfona Lascada, Bamboleá, Rebuliço e dos personagens Catirina e Matheus, interpretados por Rebeca Oliveira e Lehandro Lira. O evento contou também com a presença do típico forró pé de serra ao som dos trios de forró da Associação dos Forrozeiros do Distrito Federal – Asforró, e Bob Nickson.

A chegada aconteceu em ritmo de celebração, no dia em que Brasília completa 58 anos. Por isso, a Kombi fez uma parada às 10h30 na Torre de TV para comemorar o aniversário da cidade e logo após seguiu rumo a Ceilândia para estacionar em frente à feira permanente, onde agora faz a contagem regressiva para o evento, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio, ao lado do estádio Abadião.



A Kombi é símbolo do projeto e um espetáculo à parte

Em uma referência a chegada dos nordestinos para construção de Brasília, ela vem colorida, com cestos, panelas, balaios e outros adereços, cheia de recordações. É uma homenagem a todos aqueles chegaram à capital trazendo consigo sonhos e um pedacinho do nordeste.

Fonte/imagens: Site oficial do evento. 

Contagem regressiva: Kombi do Maior São João do Cerrado chegou a Ceilândia para anunciar o evento Contagem regressiva: Kombi do Maior São João do Cerrado chegou a Ceilândia para anunciar o evento Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, abril 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados