Homem é preso com 30 celulares roubados em Ceilândia



Um homem foi preso com 30 celulares na noite desta segunda-feira (16), em Ceilândia. De acordo com os policiais militares responsáveis pela prisão, ele é suspeito de ser um dos maiores receptadores de celulares do DF. O flagrante foi feito logo após dois homens fazerem, por volta das 20h, um arrastão na QNJ 09, em Taguatinga, e roubarem seis celulares avaliados em R$ 15 mil ao todo.

As vítimas informaram as características dos suspeitos a PMDF e os militares realizaram buscas com possíveis receptadores em Ceilândia. Populares informaram que o morador da chácara 127A do Sol Nascente teria recebido a visita de dois homens com vários celulares.

Ao chegar na residência, os policiais solicitaram permissão ao dono da casa para que realizassem as buscas. O homem afirmou que não seria necessário a entrada dos militares e confessou que realizou a compra de cinco dos seis celulares roubados. No local, a polícia encontrou mais 25 celulares roubados e furtados.

O suspeito foi conduzido para a 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), onde foi registrado o flagrante de receptação. De acordo com a PMDF, ele já tinha sido preso com 32 celulares furtados em um show no Estádio Nacional de Brasília no dia 10 de setembro de 2016. Os autores do arrastão ainda não foram localizados.

Imagem divulgação PMDF

Homem é preso com 30 celulares roubados em Ceilândia Homem é preso com 30 celulares roubados em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, abril 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com