Relatório de Impacto de Vizinhança para Polo de Automóveis do Setor O de Ceilândia é concluído



Antiga demanda dos empresários do Polo de Automóveis do Setor O, em Ceilândia, a revitalização da área venceu mais uma etapa burocrática. O Relatório de Impacto de Vizinhança, contratado pela Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), foi finalizado e pode ser remetido ao Instituto Brasília Ambiental (Ibram).

Com isso, o órgão ambiental fica autorizado a convocar audiência pública e, então, expedir licenciamento ambiental. O anúncio foi feito pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, neste sábado (28), em almoço com representantes do segmento, no Incra 9, em Ceilândia.

O Relatório de Impacto de Vizinhança é etapa obrigatória para a concessão do licenciamento ambiental. Com a autorização, a Terracap pode licitar as obras na rede de drenagem e nos estacionamentos públicos.

De acordo com Rollemberg, a medida é fruto de esforço coletivo e vai impulsionar o desenvolvimento regional. “Quando temos a capacidade de nos unirmos para colocar os interesses da cidade acima dos interesses pessoais ou partidários, quem ganha é a população”, disse.

Fonte: Agência Brasília

Relatório de Impacto de Vizinhança para Polo de Automóveis do Setor O de Ceilândia é concluído Relatório de Impacto de Vizinhança para Polo de Automóveis do Setor O de Ceilândia é concluído Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, abril 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com