UBS 11 de Ceilândia tem obras retomadas


As obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) 11 de Ceilândia, paradas desde 2016, foram retomadas no início desta semana, com previsão de serem concluídas em até cinco meses. A unidade fica na Expansão do Setor O.

Agora, os serviços, orçados em cerca de R$ 900 mil, são custeados pelas instituições de ensino Madre Tereza, LS e Universidade Católica de Brasília (UCB), em parceria com a Secretaria de Saúde.

A reforma abrange toda a unidade e concluirá a pintura, a troca de piso, de portas e de armários.

Também será feita a recuperação de vidros, impermeabilização da laje do telhado, instalação de cadeiras de odontologia e das redes de gases, como oxigênio e ar comprimido.

“Será reformada a unidade inteira, que tem 16 consultórios. A UBS, com um porte maior, vai atender toda a Expansão do Setor O”, informou a subsecretária de Infraestrutura em Saúde (Sinfra), Liliane Menegotto.

Com área construída de 1,5 mil metros quadrados, a UBS 11 terá seis equipes de saúde da família e mais três de saúde bucal, suficientes para atender até 22,5 mil pessoas.

Serão prestados serviços de atendimento médico, de enfermagem e odontológico, vacina, curativos, entrega de medicamentos, e outros.

Agência Saúde
UBS 11 de Ceilândia tem obras retomadas UBS 11 de Ceilândia tem obras retomadas Reviewed by Douglas Protázio on quarta-feira, abril 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com