[VÍDEO] Policiais militares distribuem pizzas a crianças no Hospital Regional de Ceilândia


Pizzas e refrigerantes de uma empresa que prefere permanecer anônima, foram distribuídas por policiais militares, para crianças internadas no Hospital Regional de Ceilândia e, também, para famílias que moram embaixo do viaduto do metrô em Ceilândia. 

A ação solidária ocorreu na madrugada desta terça-feira (24), após uma empresa doar 30 pizzas aos policiais militares do II Comando de Policiamento Regional Oeste, que resolveram destinar o presente ao setor infantil do HRC e seus acompanhantes aos quais aguardavam atendimento no pronto-socorro. 

O comandante do II CPRO, coronel Rojas, apoiou o ato e agradeceu as doações. A Polícia Militar orgulha-se, todos os dias, por possuir em seu quadro profissionais tão competentes e humanos. Parabéns aos policiais por atos tão nobres.


[VÍDEO] Policiais militares distribuem pizzas a crianças no Hospital Regional de Ceilândia [VÍDEO] Policiais militares distribuem pizzas a crianças no Hospital Regional de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, abril 25, 2018 Rating: 5

Um comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados