Administração Regional de Ceilândia lança Projeto Ceilândia sem Frio!


A Campanha Ceilândia sem Frio é uma iniciativa da Gerência de Políticas Sociais da Administração Regional de Ceilândia que tem como objetivo arrecadar agasalhos e cobertores para distribuir para a comunidade da cidade.

O inverno é a estação do ano que mais facilita a proliferação de doenças respiratórias, viroses e demais complicações em decorrência do frio. Todos os anos as pessoas carentes desenvolvem essas doenças pela falta de roupas adequadas para aquecer e proteger-se adequadamente. A campanha conta com o apoio de instituições da cidade que irão colaborar com pontos fixos de arrecadação. 

As doações serão encaminhadas para as famílias, cadastradas ou não, na Gerência de Políticas Sociais (gepols), que atualmente passam por restrição financeira, sem condições para aquisição dessas vestimentas.

SERVIÇO:

Projeto Ceilândia sem Frio! 

Idealizadores: Gerência de Políticas Sociais da Administração Regional de Ceilândia. 

Objetivo: Arrecadar agasalhos e cobertores e distribuir para a comunidade de Ceilândia 

Data final para as doações: 15 de junho

Doações: Para famílias, cadastradas ou não, na Gerência de Políticas Sociais (gepols), que atualmente passam por restrição financeira, sem condições para aquisição dessas vestimentas

Informações: 34719878 



Administração Regional de Ceilândia lança Projeto Ceilândia sem Frio! Administração Regional de Ceilândia lança Projeto Ceilândia sem Frio! Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, maio 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados