Aulas na rede pública do DF serão suspensas nesta segunda-feira (28/5)


As aulas da rede pública de ensino do Distrito Federal serão suspensas nesta segunda-feira (28/5). Na sexta, as escolas não funcionaram e, no começo da semana, serão interrompidas por causa da greve dos caminhoneiros, que começou na segunda-feira (21).


A decisão foi anunciada após reunião entre o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e os secretários na manhã deste domingo (27/5). Outros serviços estão restritos, especialmente na rede pública de saúde, onde cirurgias eletivas e consultas foram suspensas até o começo da semana.

O governador divulgou ainda que há oxigênio e alimentação suficiente para que os hospitais do DF funcionem por mais uma semana. 

O Metrô-DF terá funcionamento especial na segunda-feira (28/5), com mais trens disponíveis para atender a demanda da população que não poderá sair de carro e os passageiros excedentes dos ônibus. A concessionária que administra o metrô informou que o horário de pico será extendido em uma hora, tanto de manhã, quanto a noite. Já o transporte rodoviário tem combustível suficiente para funcionar somente até a terça-feira (29/5), assim como os serviços de limpeza urbana. 

Quatro caminhões de sulfato de alumínio foram entregues à Caesb. O material é importante para o tratamento de esgoto. (Imagem reprodução)
Aulas na rede pública do DF serão suspensas nesta segunda-feira (28/5) Aulas na rede pública do DF serão suspensas nesta segunda-feira (28/5) Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, maio 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com