Cadastro de ambulantes para o Maior São João do Cerrado vai até sexta (11)



Vendedores ambulantes interessados em atuar no Maior São João do Cerrado têm até sexta-feira (11) para se cadastrar na Administração Regional de Ceilândia. É o que prevê o edital de convocação publicado no Diário Oficial do Distrito Federalnesta quarta-feira (9).

O evento ocorre de 18 a 20 de maio e abre oportunidade para 50 profissionais mediante inscrição e sorteio.

O cadastro inclui preenchimento do requerimento para trabalhar em eventos e apresentação de documentos pessoais (RG e CPF) e de declaração de responsabilidade.

Uma vez entregue a documentação, os candidatos devem comparecer à administração regional na terça-feira (15) para o sorteio das vagas. Quem não estiver presente no momento da escolha será desclassificado.

As autorizações para a venda de lanches, bebidas, entre outros, serão entregues na quinta-feira (17), na sede da Administração Regional de Ceilândia. Todos os produtos transportados, manuseados e comercializados precisam obedecer às normas de vigilância sanitária.

Os sorteados terão das 14 às 18 horas de sexta-feira (18) para montar a infraestrutura de água, energia elétrica e barracas. A montagem é de inteira responsabilidade dos ambulantes. 

Fonte: Agência Brasília


Cadastro de ambulantes para o Maior São João do Cerrado vai até sexta (11) Cadastro de ambulantes para o Maior São João do Cerrado vai até sexta (11) Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, maio 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com