Corpo encontrado na UPA de Ceilândia pode ser de paciente



A Polícia Civil tem indícios de que o corpo encontrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia seja de um paciente. A informação foi dada pelo delegado Fernando Fernandes, da 19ª DP, após a perícia, finalizada por volta das 18h. As informações são do Jornal de Brasília. 

“Possivelmente, um paciente psiquiátrico que saiu da UPA e retornou ao local pelos dutos de ventilação, ou alguém que fugiu sem receber o devido atendimento”, afirma.

O homem estava com um acesso no braço direito e uma pulseira no braço esquerdo, segundo Fernandes. Porém, a pulseira não continha informações pessoais. Segundo o delegado, também não havia documentos de identificação nos bolsos da calça.



O cadáver foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). “Nos próximos dias, estará identificado e poderemos entender melhor as circunstâncias desse fato”, declara Fernandes.

Versão da Secretaria de Saúde

Apesar do relato do delegado e de funcionários da UPA, a Secretaria de Saúde nega a informação de que se trate de um paciente.  Em nota, a pasta confirma a localização do corpo e diz que a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros e foram acionados para auxiliarem na retirada. A remoção foi finalizada às 18h20. O homem ainda não foi identificado. Por fim, a secretaria esclarece que o caso será investigado pela Polícia Civil.



Corpo encontrado na UPA de Ceilândia pode ser de paciente Corpo encontrado na UPA de Ceilândia pode ser de paciente Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, maio 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com