Corpo encontrado na UPA de Ceilândia era de paciente, afirma Secretaria de Saúde



A Secretaria de Saúde do Distrito Federal confirmou hoje (04), que o corpo encontrado nesta quinta-feira (3), em uma duto de ar da UPA de Ceilândia, é de um paciente. Se trata de Silvio Cesar Lima de Souza, de 39 anos, identificado pela Polícia Civil. 

De acordo com a secretaria, as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas. Em nota, detalhou que o homem deu entrada na unidade em 20 de abril, queixando-se de dores nas pernas. Ele foi atendido e precisou ser internado para acompanhamento médico. Dois dias depois, no entanto, saiu do leito e não foi mais localizado. 

"A Saúde esclarece que as unidades de saúde têm o controle dos pacientes, no entanto, os profissionais não podem obrigá-los a permanecerem na unidade, exceto casos específicos, como pessoas com problemas de saúde mental", afirmou a secretaria em nota.


Corpo encontrado na UPA de Ceilândia era de paciente, afirma Secretaria de Saúde Corpo encontrado na UPA de Ceilândia era de paciente, afirma Secretaria de Saúde Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, maio 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados