DFTrans fará entrega de 3.365 cartões a Pessoas com Deficiência



O Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) informa que 3.365 usuários do cartão +Especial serão convocados para retirar o benefício a partir desta segunda-feira (7), no posto do Sistema de Bilhetagem Automática localizado na Estação do Metrô da 112 sul.

Haverá 300 convocações por dia. O usuário receberá uma mensagem no seu aparelho celular informando o dia em que deverá comparecer ao posto. As informações também estarão disponíveis no site www.passelivre.df.gov.br, no link “acompanhe seu processo”.

Haverá guichês exclusivos para fazer a entrega dos cartões que garantem gratuidade no transporte público às Pessoas com Deficiência (PCDs). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

O DFTrans reforça que é necessário que todos os usuários do cartão +Especial façam a sua atualização cadastral a fim de não terem o benefício suspenso. O processo é feito pelo site www.bilheteunicodebrasilia.df.gov.br

Serviço: entrega de cartão +Especial
Data: a partir desta segunda (7)
Horário: de segunda a sexta, das 8h às 16h
Local: estação do metrô da 112 Sul

DFTrans fará entrega de 3.365 cartões a Pessoas com Deficiência DFTrans fará entrega de 3.365 cartões a Pessoas com Deficiência Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, maio 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com