Fim de semana em Ceilândia tem dois mortos e um baleado


Dois homens foram assassinados e outro foi baleado, entre o sábado (19) e a madrugada deste domingo (20), em regiões de Ceilândia.

O primeiro caso aconteceu na QNM 23 Conjunto E de Ceilândia Sul, por volta de 21h do sábado (19). Após um tiroteio, dois homens foram baleados. W.E.S.C, de 23 anos, foi baleado na cabeça e morreu logo após ser socorrido.  Um outro homem, D.R.S.N, de 18 anos, foi baleado na região das nádegas e socorrido sem gravidade ao Hospital Regional de Ceilândia. 

Segundo a polícia civil, as duas vítimas eram amigas e estavam próximo a uma distribuidora de bebidas quando visualizaram três indivíduos que passaram por eles. Em dado momento, um dos indivíduos retornou, sacou duas armas de fogo e apontou-as em direção à W.E.S.C. O suspeito efetuou diversos disparos, atingindo os dois amigos. Em seguida, o autor dos disparos e os dois comparsas fugiram do local do fato. A vítima sobrevivente informou aos policiais que desconhece os autores do crime.

Segundo homicídio 

O segundo caso aconteceu na QNN 07 Conjunto G  de Ceilândia Norte, por volta de 00h05h deste domingo (20). Uma mulher informou à PM que seu marido, F.H, de 37 anos, havia sido esfaqueado e sangrava muito, após se envolver em uma briga. O corpo de bombeiros foi acionado, mas o homem acabou morrendo no local. 

Após o fato, policiais militares realizaram patrulhamento nas imediações e conseguiram capturar o autor do crime, um adolescente de 17 anos, que se encontrava na feira permanente do P Norte. O adolescente foi apreendido e encaminhado à DCA II.

As investigações sobre os dois crimes seguem sob responsabilidade da polícia civil.

Com informações da PMDF e PCDF 
Fim de semana em Ceilândia tem dois mortos e um baleado Fim de semana em Ceilândia tem dois mortos e um baleado Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, maio 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com