Governo de Brasília inaugura Unidade Básica de Saúde 17, no Setor P Sul de Ceilândia


Nesta quinta-feira (17), às 9 horas, o Governo de Brasília inaugura a Unidade Básica de Saúde (UBS) 17 do Pôr do Sol. O espaço recebeu investimento de R$ 2,3 milhões, recursos do governo de Brasília e do Ministério da Saúde. Com 725 metros quadrados, a unidade possui nove consultórios médicos e quatro odontológicos, além de quatro ambientes de acolhimento e farmácia.

A UBS oferece serviços fundamentais como atendimento médico, odontológico e de enfermagem, em todos os ciclos de vida, ofertando consultas em pré-natal, acompanhamento do crescimento e desenvolvimento de crianças, atendimento a pacientes crônicos, pequenos procedimentos cirúrgicos, imunização, com atendimento domiciliar, coleta de exames laboratoriais, dispensação de medicamentos, bem como práticas integrativas e atendimento comunitário às demais necessidades, conforme perfil epidemiológico do território.

Inauguração da Unidade Básica de Saúde 17, no Pôr do Sol
17 de maio (quinta-feira)
9 horas
EQNP 16/20, Área Especial, Setor P Sul, Ceilândia

Governo de Brasília inaugura Unidade Básica de Saúde 17, no Setor P Sul de Ceilândia Governo de Brasília inaugura Unidade Básica de Saúde 17, no Setor P Sul de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, maio 16, 2018 Rating: 5

Um comentário

  1. Algo está errado quanto ao endereço. Pôr do Sol é Pôr do Sol. P Sul é P sul. E EQNP 16/20, Área Especial onde existe esta UBS é no Setor P Sul de Ceilândia.

    ResponderExcluir

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com