Idoso morre após ser atropelado por moto em Ceilândia


Um acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta quarta-feira (9/5), na BR-070, próximo à passarela do condomínio Privê, em Ceilândia. Um motociclista atropelou um idoso de 73 anos, que morreu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a moto era conduzida por Edilson Francisco de Mendonça. Ele foi atendido pela corporação e transportado pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Ceilândia. Ele apresentava escoriações pelo corpo, mas estava consciente, orientado e estável. 

O idoso identificado como José Azor não resistiu aos ferimento e morreu antes mesmo da chegada do socorro. O trânsito ficou bastante lento e a  Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pela organização da área, aguardando a chegada da perícia. (Com informações do Correio Braziliense) 
Idoso morre após ser atropelado por moto em Ceilândia Idoso morre após ser atropelado por moto em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, maio 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com