Jogadores titulares deixam Ceilândia em plena competição


O Ceilândia conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D no último sábado (12), quando conseguiu vencer em casa o Novo Operário-MS, pelo placar de 2 x 1. O resultado deu um certo alívio à equipe alvinegra, já que permitiu ao Gato Preto seguir na briga pela classificação à segunda fase.
No entanto o clube ganhou dois desfalques: o zagueiro Cauê e o volante Didão, que foram titulares durante o Candangão deste ano e nas primeiras partidas da Quarta Divisão nacional, deixaram o clube. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os dois jogadores optaram por rescindir os seus vínculos com o Gato.
Formado nas categorias de base do Internacional-RS, o zagueiro Cauê, de 31 anos, já defendeu Gama, Brasiliense, Santa Maria, Luziânia e Ceilândia. Já o volante Didão possui uma longa história com o Ceilândia. Formado no Gato Preto, o jogador estava há três temporadas seguidas no clube. Também defendeu Legião, Brasília, Gama e Sobradinho.
O Ceilândia volta a campo no próximo sábado (19) quando enfrenta o Aparecidense-GO no estádio Abadião, às 15h30.
Jogadores titulares deixam Ceilândia em plena competição Jogadores titulares deixam Ceilândia em plena competição Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, maio 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com