Lote de 39 mil frascos de soro fisiológico chega ao Hospital Regional de Ceilândia



Chegou ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no início da noite desta quarta-feira (30), um carregamento com 39 mil frascos de 500 ml de soro fisiológico, vindo de Goiânia.

Um segundo lote, com a mesma quantidade e também procedente da capital goiana, é aguardado pela rede pública de saúde do DF nesta sexta-feira (1º).

De acordo com o secretário-adjunto de Gestão em Saúde da Secretária de Saúde do DF, André Luis Soares Paixão, um terceiro carregamento, com 156 mil frascos de 500 ml do produto, chegará a Brasília no sábado (2).

O comboio é formado por três caminhões escoltados pelo Exército. 

Teremos, em poucos dias, um estoque suficiente para três a quatro meses de atendimento na rede pública, garantiu Paixão.

Em média, a rede pública consome 78 mil frascos de 500 ml por mês. “Podemos consumir menos no regime de cirurgias de mutirão”, acrescentou o secretário-adjunto.

Agência Brasília


Lote de 39 mil frascos de soro fisiológico chega ao Hospital Regional de Ceilândia Lote de 39 mil frascos de soro fisiológico chega ao Hospital Regional de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, maio 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados