Maior São João do Cerrado leva 100 mil pessoas a Ceilândia



Maior São João do Cerrado levou mais de 100 mil pessoas a Ceilândia nos três dias de festa, de sexta-feira (18) a domingo (20), segundo a organização do evento. Nem o frio – à meia-noite, os termômetros ficaram abaixo dos 12 ºC – e a chuva de sábado fizeram o público arredar pé da estrutura montada na QNN 12, ao lado do estádio Abadião. As informações são do G1-DF



O palco principal recebeu 15 shows gratuitos. Foram mais de 18 horas de apresentações por ali e dezenas de atrações nos outros espaços.

Nos três dias de farra, o público conheceu e dançou ao som de diversas vertentes do forró – do xaxado ao eletrônico, do coco à sofrência. E ainda teve maracatu, samba, sertanejo e farra do boi.

Entre as principais atrações do Maior São João do Cerrado em 2018, estiveram Solange Almeida, Lucy Alves, Márcia Fellipe e Mano Walter, o Rei da Vaquejada.

Maior São João do Cerrado leva 100 mil pessoas a Ceilândia Maior São João do Cerrado leva 100 mil pessoas a Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, maio 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados