Metrópoles FM distribui 1 mil brinquedos na Expansão do Setor O, em Ceilândia


A Expansão do Setor O ganhou um sábado histórico no último fim de semana de abril, quando a Metrópoles FM passou por lá e distribuiu 1 mil brinquedos para a população do Condomínio Privê, assim como aconteceu na Estrutural e no Sol Nascente, em edições anteriores. As informações são do Jornal Metrópoles.
A Batalha das Cidades, principal ação social promovida por uma rádio no DF, foi marcada ainda por um belo café da manhã e pelo sorteio de vários prêmios, garantindo um dia especial para os habitantes da região. A animada dupla sertaneja Murilo & Benício, destaque na cena musical brasiliense, voltou a participar e caprichou na trilha sonora. Não à toa, foram celebrados por quem passou por ali (com direito a selfies com as fãs mais entusiasmadas).
Além dos prêmios, cortes de cabelo gratuitos foram oferecidos pelas unidades do Instituto Embelleze de Taguatinga e Ceilândia. Aqueles mais ligados à saúde puderam aferir a pressão com a equipe disponibilizada pelo Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF). A ação contou ainda com o apoio indispensável do centro automotivo Auto Vip Car, de Vicente Pires, e do supermercado Pedra Bonita, também de Vicente Pires, parceiros fundamentais na realização de um evento tão importante na área social.
Mais uma vez, a equipe da Metrópoles FM compareceu em peso e foi muito bem representada pelos profissionais que integram o grupo de promoção de rua e a área comercial da 104.1.
Metrópoles FM distribui 1 mil brinquedos na Expansão do Setor O, em Ceilândia Metrópoles FM distribui 1 mil brinquedos na Expansão do Setor O, em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, maio 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados