Motociclistas do DF aterrissam no JK Shopping para o Ceilândia Moto Rock


Nos dias 26 e 27 de maio, das 14h às 20h, o JK Shopping será palco de mais uma edição do Ceilândia Moto Rock. O evento, que começou há 11 anos, já virou tradição na cidade e espera receber cerca de 500 motociclistas, apenas no primeiro dia. Por lá, o público poderá conferir, de perto, triciclos incríveis e motos como Harley-Davidson, Shadow, Boulevard, além de diversos modelos esportivos. E para deixar a tarde ainda mais descontraída e animada, durante os dois dias, oito bandas prometem agitar o encontro. Os veículos estarão reunidos no piso L1 do centro comercial e todas as atrações serão gratuitas.

"O nosso objetivo com esse evento é promover de maneira positiva a cidade de Ceilândia, proporcionar para a comunidade um momento de lazer, e atrair o público de outras regiões, é claro. O JK Shopping é o lugar ideal para isso, a estrutura é ótima e somos sempre muito bem recebidos", afirma Everaldo Solto, idealizador do Ceilândia Moto Rock e presidente do Moto Eventos.

Shows

Para começar a embalar o encontro, sábado, 26/05, a partir das 14h, a banda Capital Pop sobe ao palco com o melhor do Pop Rock. Nascido em Ceilândia, o grupo é comporto por 5 integrantes. Levam no repertório grandes sucessos do pop e da MPB dos anos 80. As 16h, é a vez da Base Brasil, a banda também vai se inspirar em grandes clássicos do pop rock nacional como Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii e RPM. Em seguida, as 18h, tem mais música com o CF 36 Rock Alternativo. Composto por 4 integrantes, o grupo que já está na estrada desde 2010, apresenta um show mesclando grandes nomes do rock nacional e internacional como Creedence, Pink Floyd, U2, Matanza, Raul Seixas, entre outros. E para encerrar a noite do primeiro dia, a banda Anjos Lendários, formada por três integrantes, promete roubar a cena com mais rock.

No domingo, 27/05, os shows continuam. Para começar, às 14h, a banda Sem Fuga, formada por Lucinho, Claudécio, Érick e Elffus, apresenta ao público sucessos de Plebe Rude, Detrito Federal, Raimundos entre outros. Às 16h é a vez do Baú Revirado trazer o melhor do grande Raul Seixas. A festa continua com a banda Super Plana que se apresenta a partir das 18h, eles trazem na bagagem influências de estilos como indie, rock, blues, pop, folk e MPB.  E para encerrar a noite, o cantor B-é de Melo toca Raul.

Confira a programação:
Data: 26/05 – Sábado
14h - Banda Capital Pop
16h - Banda Base Brasil
18h - CF 36 Rock Alternativo
20h - Anjos Lendários
Data: 27/05 – Sábado
14h - Sem Fuga
16h - Baú Revirado
18h - Super Plana
20h - B-é de Melo
Serviço Ceilândia Moto Rock
Dia: 26 e 27 de maio
Local: Estacionamento Externo L1
Horários: sábado das 14h às 22h e domingo das 14h às 20h
Classificação: livre
Entrada: gratuita
Motociclistas do DF aterrissam no JK Shopping para o Ceilândia Moto Rock Motociclistas do DF aterrissam no JK Shopping para o Ceilândia Moto Rock Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, maio 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados