Operação da polícia civil prende quatro em Ceilândia por receptação de veículos


Policiais da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) prenderam, no sábado (26/5), em continuação a nova fase da Operação Vice e Versa, mais quatro homens por receptação qualificada. A ação foi realizada na ADE Qd 1, Ceilândia.


Os agentes foram a uma oficina, com o objetivo de apurar informações, e constataram que havia um veículo HONDA/CIVIC, com placas de São Paulo, com partes já desmanchadas. Quatro homens foram autuados em flagrante. De acordo com a unidade policial, o automóvel é produto de roubo da área da 32ª DP. Outro veículo, com suspeitas de ter sido adulterado, um Renault/Megane, também foi apreendido. Os veículos foram guinchados até a unidade policial.
Um dos envolvidos também foi autuado por resistência após ter reagido à prisão. Após as providências legais, os acusados foram recolhidos ao cárcere da PCDF.
A nova fase da Operação Vice e Versa foi desencadeada na última sexta-feira. No primeiro dia da ação os agentes recuperaram cinco carros roubados e prenderam outras quatro pessoas por associação criminosa e receptação.
Operação Vice e Versa
A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Divisão de Repressão a Sequestro (DRS), realizou nesta sexta-feira (25) mais uma fase da Operação "Vice e Versa", com a prisão em flagrante de quatro pessoas, pelos crimes de receptação de veículo e associação criminosa.
Durante as investigações, observou-se que muitos dos veículos roubados na área da Asa Sul, notadamente SUV's e caminhonetes de luxo, eram posteriormente encontrados na região do entorno sul de Goiás, principalmente nas cidades de Céu Azul, Cidade Ocidental, Novo Gama e Valparaíso. Em outros casos observados, carros subtraídos naqueles municípios goianos eram localizados “esfriando” justamente nas quadras residenciais da Asa Sul, revelando a atuação de uma mesma associação criminosa.
Na ação foram recuperados cinco carros roubados, sendo um Jeep Renagade, dois utilitários Fiat Toro, um VW Gol, bem como uma Toyota Corolla. Foram encontradas com os criminosos, diversas placas de veículos, além de documentos diversos.

Informações e imagens PCDF
Operação da polícia civil prende quatro em Ceilândia por receptação de veículos Operação da polícia civil prende quatro em Ceilândia por receptação de veículos Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, maio 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados