Projeto “Kombo Arte Afro” é lançado no Sol Nascente, em Ceilândia


Mais de 100 pessoas compareceram no último sábado (5) ao lançamento da 3ª edição do projeto social “Kombo Arte Afro”. O evento de inauguração contou com as presenças do Relações Corporativas da AmBev, Lucas Baggi; e da deputada federal Érika Kokay (PT-DF).
Com o apoio da AmBev, a iniciativa disponibiliza 120 vagas em oficinas gratuitas de percussão, dança afro e capoeira, para crianças e adolescentes, entre 9 e 17 anos, moradores do Sol Nascente, em Ceilândia.
Os professores Célin du Batuk (música e percussão), Júlio César (dança afro contemporânea) e Thiago Dutra (capoeira) – popularmente conhecido nas rodas de capoeira como mestre “Lagartixa” –, se apresentaram, com seus respectivos grupos, ao som de ritmos tradicionais brasileiros. Entre as atrações, o público também conferiu um show de pirofagia com o monitor Denis Mota.
Em setembro, o encerramento do projeto será feito com uma apresentação dos alunos para a comunidade, uma das maiores do Distrito Federal. 
Projeto “Kombo Arte Afro” é lançado no Sol Nascente, em Ceilândia Projeto “Kombo Arte Afro” é lançado  no Sol Nascente, em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, maio 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados