Rei da Derivada desafia estudantes no JK Shopping


O JK Shopping recebe nos dias 5 e 6 de maio a 16ª edição do jogo matemático que promete movimentar a praça central do centro comercial. O Rei da Derivada, realizado por Ricardo Fragelli, professor de Cálculo da UNB, irá reunir universitários de Brasília em um jogo desafiador que transforma a matemática em uma competição divertida.

A brincadeira também tem o objetivo de aproximar os alunos de um dos conceitos mais temidos por eles, a derivada, que faz parte da disciplina de Cálculo I e está presente em todos cursos da área de exatas. O evento acontece das 10h às 19h, no sábado, 05/05 e das 14h às 20h, no domingo, 06/05.

Os estudantes que tiverem interesse em participar podem fazer a inscrição através do site reidaderivada.com/inscricao  .  E para acabar de vez com aquele temor que a matemática pode causar, o público, que não estiver inscrito do desafio, pode participar através das oficinas de matemática gratuitas.
Rei da Derivada
Local: JK Shopping – Avenida Hélio Prates, QNM 34 (entre Taguatinga e Ceilândia)
Data: 05 e 06/05 (sábado e domingo)
Horário: das 10h às 19h, no sábado e das 14h às 20h no domingo
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: Livre
Informações: (61) 3246-8601
Rei da Derivada desafia estudantes no JK Shopping Rei da Derivada desafia estudantes no JK Shopping Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, maio 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados