(VÍDEO) Briga em família termina com idoso de 67 anos agredido por policiais militares em Ceilândia


Um grupo de policiais militares foi filmado agredindo um idoso de 67 anos na QNP 05 do Setor P Norte de Ceilândia. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra a ação dos militares. Durante a confusão, policiais dão chutes, socos e tapas em Otacílio Martins da Silva, após uma briga de família. 

O caso aconteceu na noite do último sábado (05). De acordo com Edson Rocha, filho do idoso, a PM foi acionada para conter uma confusão em família. Edson afirmou que as agressões teriam sido motivadas porque o idoso não autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Otacílio acabou preso e conduzido à 24ª delegacia.

Procurada, a comunicação da polícia militar informou ao Diário de Ceilândia que o vídeo foi enviado à corregedoria da corporação para análise, identificação e providencias. A polícia civil não quis comentar sobre o caso. 

Por Douglas Protázio



(VÍDEO) Briga em família termina com idoso de 67 anos agredido por policiais militares em Ceilândia (VÍDEO) Briga em família termina com idoso de 67 anos agredido por policiais militares em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, maio 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com