(VÍDEO) Polícia recupera carro dos correios roubado em Ceilândia


A Polícia Militar recuperou nesta segunda-feira (30) uma van de entrega roubada por dois assaltantes na QNN 5, conjunto F, em Ceilândia Norte. A carga dos Correios foi localizada a mais de 7km de distância, no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, após o recebimento da denúncia de uma moradora no 190.

Na ação dos policiais do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão, um homem de 21 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido. Ambos foram reconhecidos pelo motorista da van como sendo autores do roubo.

De acordo com o soldado Rodrigues, os policiais foram acionados pelo Copom (190) para averiguar roubo de um veículo com mercadorias. Ao chegarem no local, depararam-se com os dois suspeitos, que saíram em desabalada carreira para dentro de um matagal. Com apoio de várias viaturas, a equipe conseguiu deter os dois assaltantes e localizar as mercadorias e o veículo que estavam escondidos. As mercadorias foram jogadas por cima do muro de uma chácara e o veículo foi encontrado no interior de outra.

Alguns pacotes estavam violados, sendo que os policiais conseguiram recuperar 80 encomendas. O prejuízo da carga ainda não foi contabilizado. 

O motorista da van contou aos policiais que estava com o veículo parado, momento em que foi rendido pela dupla, que estavam de bicicleta. O adolescente fez menção de estar armado, momento em que eles entraram no veículo e seguiram em direção ao local do desmonte da carga. Nenhuma arma foi localizada no local.

O veículo, as encomendas e rapaz maior de idade foram conduzidos à Polícia Federal. O adolescente foi encaminhado à DCA II para o registro do flagrante. (Informações e imagens PMDF)





(VÍDEO) Polícia recupera carro dos correios roubado em Ceilândia (VÍDEO) Polícia recupera carro dos correios roubado em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, maio 01, 2018 Rating: 5

Um comentário

  1. Chegou o resulto do prejuízo que a correios teve neste roubo?

    ResponderExcluir

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com