Soldado do exército é assassinado durante assalto em lanchonete, em Ceilândia


Um soldado do exército foi assassinado durante um assalto, dentro da lanchonete Giraffas, na QNM 18 de Ceilândia Norte. O crime aconteceu por volta de 23h20 desta quarta-feira (09), duas pessoas, aparentando  menores de idade, participaram da ação criminosa. 

Vinicius Gomes dos Santos, de 23 anos, estava lanchando com a namorada. Durante o assalto, ele levantou da cadeira, momento em que um outro menor entrou no comércio e efetuou o disparo. O soldado acabou baleado na altura da axila, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Ceilândia, mas acabou falecendo. 

De acordo com a PM, os assaltantes queriam os celulares dos clientes. Um dos suspeitos, um menor de 13 anos, foi apreendido pela polícia militar. O outro suspeito está foragido. A 15º delegacia de polícia de Ceilândia está investigando o crime. 

*Atendendo a um justo pedido da família, retiramos a imagem das câmeras de segurança que mostram o momento do assalto. 





Soldado do exército é assassinado durante assalto em lanchonete, em Ceilândia Soldado do exército é assassinado durante assalto em lanchonete, em Ceilândia  Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, maio 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com