Criança de 5 anos morre baleada em Ceilândia


Uma criança de cinco anos morreu baleada na noite desta segunda-feira (21), na QNO 18 da Expansão do Setor O de Ceilândia. Maria Eduarda chegou a ser socorrida e levado ao Hospital de Ceilândia, por uma viatura da PMDF, mas não resistiu. O irmão da criança, um homem de 20 anos também foi baleado de raspão na perna.


Segundo a PM, os tiros foram disparados por elementos em um carro preto. Os militares informaram que o fato ocorreu por conta de uma guerra entre gangues rivais da região. A criança foi atingida na cabeça e no tronco. Até o momento, ninguém foi preso. 

Guerra de gangues


Um rapaz de 17 anos morreu na noite deste domingo (20), após ser atingido com um tiro na cabeça, na QNO 17 da Expansão do Setor O, em Ceilândia. Segundo informações da PM, o corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem acabou morrendo no local.

De acordo com informações da polícia civil, o garoto esperava um ônibus na parada, em companhia da irmã, quando foi abordado por dois homens, ambos de bicicleta. Os suspeitos teriam perguntado ao rapaz se ele estava envolvido na guerra existente entre os moradores da QNO 17 e da QNO 18.

Jogador de futebol amador e querido pela comunidade, Cristian Henrique Nogueira de Lima foi vítima de uma guerra entre gangues, que há anos acontece na região da Expansão do Setor O.

*Por Douglas Protázio, com informações da PMDF/PCDF
Criança de 5 anos morre baleada em Ceilândia Criança de 5 anos morre baleada em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, maio 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com