Adolescentes autores de latrocínio em Ceilândia são apreendidos


A Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio de ação articulada entre a Delegacia da Criança e do Adolescente II, a 15ª DP (Ceilândia Centro) e a Divisão de Inteligência Policial (DIPO), apreendeu dois adolescentes, de 14 e 16 anos, por ato análogo ao crime de latrocínio consumado. O crime aconteceu no dia 9 de maio passado, em uma lanchonete, em Ceilândia.
Após tomarem ciência do ocorrido, agentes da DCA II compareceram ao local e apuraram, preliminarmente, que o crime fora cometido por dois indivíduos, uns dos quais aparentando ser menor de idade.
Segundo a polícia civil, os dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Cada um dos autores foi a uma mesa para roubar os clientes. Pelos depoimentos, a vítima, em questão, levantou, quando abordado por um deles, que gritou ao comparsa: 

Ele esta reagindo, atira, atira!
Após isso, o atirador teria se aproximado da vítima e disparado contra ele, fugindo em seguida, junto com o coautor, para local indeterminado. A partir das informações apuradas, diversas diligências foram realizadas, as quais resultaram na identificação dos autores, que confessaram a prática do latrocínio. Diante dos fatos, equipes da DCA II cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor dos adolescentes infratores.

Informações PCDF 

Adolescentes autores de latrocínio em Ceilândia são apreendidos Adolescentes autores de latrocínio em Ceilândia são apreendidos Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, junho 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados