Árvore cai em carro em Ceilândia, 6 meses depois de moradores pedirem poda



Uma árvore caiu sobre um carro na QNP 10, em Ceilândia, por volta das 22h30 desta segunda-feira (25). Moradores da região disseram à reportagem da TV Globo que pediram à Novacap a poda dos galhos há seis meses, mas não foram atendidos. As informações são do site G1-DF.

A queda bloqueou parte da rua e obrigou motoristas a andarem na contramão. O Corpo de Bombeiros terminou de retirar o tronco e os galhos do local por volta da 1h15.

Segundo João Gabriel Medeiros, morador do local, não havia ninguém dentro do veículo nem estava ventando forte no momento da queda. "De repente, escutei um barulho e ela caiu na direção do carro", disse.

Ele afirmou que a árvore fazia ruídos e balançava sempre quando ventava, pois a raiz estava muito fraca.

No início da manhã, a Novacap disse que não ainda não sabia informar se houve mesmo solicitação por parte dos moradores, mas prometeu enviar técnicos ao local.

Fonte:  G1 DF.

Árvore cai em carro em Ceilândia, 6 meses depois de moradores pedirem poda Árvore cai em carro em Ceilândia, 6 meses depois de moradores pedirem poda Reviewed by Douglas Protázio on terça-feira, junho 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com