Dono de lotérica reage a assalto e toma arma de assaltante em Ceilândia Norte


Em uma ação arriscada, o dono de uma lotérica conseguiu desarmar um criminoso, momento em que estava sendo assaltado, por volta das 7h deste sábado, na QNM 4, conjunto B, setor M, em Ceilândia Norte. De acordo com informações repassadas aos policiais militares do 8º Batalhão, os assaltantes chegaram a pé e renderam o proprietário quando abria o estabelecimento.

O dono da lotérica relatou que dois homens tentaram efetuar o roubo, momento em que entraram em luta corporal e arma de fogo de um dos criminosos veio a cair ao chão. Em seguida, o comerciante conseguiu pegar a ama e os assaltantes  fugiram.

A equipe policial chegou ao local para atender a ocorrência e apreendeu um revólver Rossi calibre 38 com cinco munições intactas. A vítima, de 58 anos, e a arma foram encaminhados à 23ª DP para apresentar os fatos à autoridade policial.

Informações e imagem PMDF 
Dono de lotérica reage a assalto e toma arma de assaltante em Ceilândia Norte Dono de lotérica reage a assalto e toma arma de assaltante em Ceilândia Norte Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, junho 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com