Estudante da rede pública de Ceilândia lança livro no JK Shopping


O JK Shopping é conhecido por apoiar os talentos da comunidade local, seja na música, dança, artes e tantas outras expressões culturais! Dessa vez, o centro comercial abre espaço para o lançamento do livro “ Patinando no Arco Íris”, da estudante Natallya Barbosa, de apenas 13 anos, que hoje está no primeiro ano do ensino médio. O evento acontece no dia 30 de junho, a partir das 16h, na praça C&A.
A pequena escritora nasceu em Valparaíso-GO e foi criada em Brasília, escreveu sua história ainda com 06 anos, frequentando o atendimento de Altas Habilidades de Ceilândia, com orientação das professoras Carla Oliveira e Cláudia Maciel. Na época, a trajetória em busca de patrocínio foi longa, mas não houve sucesso. Mas a família nunca desistiu e para realizar esse sonho, resolveram arcar com os custos de impressão por conta própria.
Com o apoio da vice-diretora do CEF 33 de Ceilândia, Aline Ferreira, e da escritora Cecília Guerra, ela conseguiu imprimir 100 exemplares, que serão vendidos a R$ 35,00 cada no dia do lançamento. “Acredito ser importante que crianças tenham acesso à literatura feita por outras crianças, porque elas são capazes de inspirar umas às outras a fazerem aquilo que elas gostam! Escrever histórias é bom porque desperta a imaginação para novas ideias”, explica Natallya.
O hábito e amor pela leitura, sempre foi encorajado pela família, o que despertou em Natallya a vontade de escrever histórias. Tudo começou aos quatro anos, quando a escritora prodígio já lia de quatro a cinco livrinhos infantis por dia.  A mãe da pequena escritora, Lúcia Barbosa, afirma que se sente uma mãe privilegiada por ter uma filha tão inteligente e amorosa e diz ainda que Natallya pretende escrever mais livros, pois as ideias não faltam!
O livro:
Patinando no Arco-íris é uma obra que conta a história de uma linda menina, inteligente, estudiosa e sonhadora, que tem muitos amigos e uma imaginação incrível. E um de seus sonhos é patinar no arco-íris.
Serviço – Lançamento do livro “Patinando no Arco-Íris”, de Natallya Barbosa
Data: 30 de junho de 2018
Hora: 16 horas
Classificação: livre
Entrada: franca
Local:  praça C&A
Estudante da rede pública de Ceilândia lança livro no JK Shopping Estudante da rede pública de Ceilândia lança livro no JK Shopping Reviewed by Douglas Protázio on segunda-feira, junho 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com