Rosacruzes meditam pela paz mundial neste sábado (23), em Ceilândia



Rosacruzes de todo o mundo realizam, neste sábado (23), a “Meditação pela Paz”. No DF, a Loja Rosacruz DF e a Pronaos Rosacruz Alvorada do Planalto estarão reunidas a partis das 16h, na EQNP 9/5, Módulo B, Área Especial, em Ceilândia Norte, para efetuar um trabalho especial. O evento é aberto ao público e integra o calendário anual permanente de cerimônias especiais dos rosacruzes.

“A Meditação pela a Paz é uma cerimônia aberta a amigos, familiares e convidados. A paz é um reflexo da harmonia da nossa consciência com a beleza da realização divina. Sejamos sensíveis ao aspecto harmônico do nosso mundo. Deixemos Deus se irradiar através do nosso comportamento e encontraremos a paz”, diz a A Antiga e Mística Ordem Rosacruz (Aamorc), em nota.

Sobra a Amorc

A Antiga e Mística Ordem Rosacruz (Amorc) é uma organização internacional místico-filosófica, que tem como missão despertar o potencial interior do ser humano. Um dos objetivos da AMORC é auxiliar o homem em seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual, dentro da tradição e da cultura Rosacruz. Herdeira de tradições milenares, seu novo ciclo teve início nos EUA, em 1915, por Harvey Spencer Lewis, e também é conhecida pelo nome em latim, Antique et Mysticus Ordo Rosæ Crucis. A AMORC é, possivelmente, a maior fraternidade rosacruz existente no mundo, em função de sua rede de Grandes Lojas pelo planeta. (Por JBr)


Rosacruzes meditam pela paz mundial neste sábado (23), em Ceilândia Rosacruzes meditam pela paz mundial neste sábado (23), em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, junho 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com