(VÍDEO) Rollemberg é hostilizado em feira de Ceilândia: “Vai dar calote na barraca também?”


O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) foi provocado por populares durante uma visita à Feira da Ceilândia. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, frequentadores do local chamam o socialista de caloteiro, mentiroso e “pé inchado”. As informações são do Portal Metrópoles. 


Na filmagem, é possível ouvir nitidamente as provocações e a insatisfação dessas pessoas com o trabalho do chefe do Executivo. Um homem indica: “Olha, tomando cerveja lá”. Em seguida, uma mulher indaga: “Vai dar calote na barraca também?”. Outra pessoa grita “caloteiro, mentiroso”. O governador ainda é chamado de “pé inchado”, expressão utilizada para classificar quem tem apreço por bebida alcoólica. É possível escutar também pedidos de melhorias na Saúde. Rollemberg, por sua vez, ignorou os ataques e manteve o sorriso.
Essa não foi a primeira vez que o governador é hostilizado nas ruas do Distrito Federal. Em fevereiro desse ano, ele foi provocado em um restaurante na Asa Norte. Manifestantes fizeram uma paródia com a música “O bêbado e o equilibrista”, composição de João Bosco e Aldir Blanc, eternizada na voz de Elis Regina: “Caía a tarde feito um viaduto. E o Rollemberg roubando o nosso salário bruto…”, em referência ao viaduto que desabou no Eixão Sul. Irritado, ele rebateu: “Vocês estão defendendo a turma da Lava Jato? Estão defendendo a turma da corrupção? A corrupção que assolou este país?”, disse. Em abril, o chefe do Executivo levou ovada durante visita a uma festa em Ceilândia.
Em 2017, durante batalha de MCs no Museu da República, Rollemberg foi bastante criticado pelos participantes

(VÍDEO) Rollemberg é hostilizado em feira de Ceilândia: “Vai dar calote na barraca também?” (VÍDEO) Rollemberg é hostilizado em feira de Ceilândia: “Vai dar calote na barraca também?” Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, junho 02, 2018 Rating: 5

Um comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com