Homem tenta fazer justiça com as próprias mãos e acaba preso por dupla tentativa de homicídio em Ceilândia



Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (22), depois de tentar fazer justiça com as próprias mãos. O acusado foi preso por volta de 19h30, depois de esfaquear um homem de 49 anos e tentar esfaquear uma mulher de 40, na ADE, em Ceilândia. 

O crime teria sido motivado por um assalto praticado pelo casal no dia anterior, além de uma ameaça de morte. Conforme ocorrência registrada no dia 21 deste mês, na 23ª DP, o casal teria assaltado o autor da tentativa de homicídio. A dupla tomou conhecimento do registro da ocorrência, onde seus nomes apareciam como suspeitos. Eles foram até a casa do acusado e incendiaram alguns objetos, além de ameaçarem matar o denunciante.

Na noite deste domingo (22), o senhor que teve os pertences queimados e foi ameaçado, encontrou o homem e a mulher na rua, pegou um facão e partiu para cima da dupla. A mulher conseguiu correr e os dois entraram em luta corporal.  
Durante a briga, o acusado de roubo foi esfaqueado pela vítima do roubo de das ameaças. O agressor teve o braço quebrado. 

A mulher foi levada para 23ª DP para a apuração da suspeita do roubo e os dois homens foram levados para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC), onde ficaram internados. O autor da tentativa de homicídio recebeu voz de prisão e permaneceu internado sob escolta policial.

Informações e imagem PMDF 
Homem tenta fazer justiça com as próprias mãos e acaba preso por dupla tentativa de homicídio em Ceilândia Homem tenta fazer justiça com as próprias mãos e acaba preso por dupla tentativa de homicídio em Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on segunda-feira, julho 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados