Manobra política pode tirar equipe de policiais da 19ª delegacia em Ceilândia


Como a lei eleitoral exige que ocupantes de cargo público que pretendem disputar cargos políticos nas eleições, se afastem de suas funções, o delegado Dr. Fernando Fernandes, responsável pela 19ª DP (Setor P Norte) de Ceilândia, entrou de licença do cargo no último 07 de julho, para assim disputar a uma vaga na câmara legislativa. O delegado recebeu da comunidade o apelido de "Xerife de Ceilândia".

Durante a gestão do delegado Fernando e sua equipe, a 19ª DP atuou em diversas investigações criminais sobre fatos notórios e desarticulou organizações criminosas, principalmente na região do Sol Nascente, implicando por vezes em confrontos entre policiais e criminosos. Uma grande parte dos moradores de Ceilândia reconhecem e aplaudem o brilhante trabalho do delegado e sua equipe.

Entretanto, há rumores de que com a saída do delegado, toda a equipe de policiais será exonerada e transferida para outras unidades policiais. Segundo informações de uma fonte, o diretor geral da polícia civil já terminou a exoneração e designou o delegado adjunto da 1ª DP, Dr. Ataliba, para chefiar a delegacia.

O legado do delegado juntamente com sua equipe em Ceilândia preocupa pretensos candidatos a cargos eletivos. Há quem diga que a degola é uma ardilosa manobra política. Certamente quem sairá perdendo são os moradores de Ceilândia, alheios a toda essa celeuma eleitoral.

Por Douglas Protázio 

Manobra política pode tirar equipe de policiais da 19ª delegacia em Ceilândia Manobra política pode tirar equipe de policiais da 19ª delegacia em Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on quarta-feira, julho 11, 2018 Rating: 5

3 comentários

  1. Bom dia!

    Gostaria de fazer uma crítica: achei o trecho "Os moradores de Ceilândia reconhecem e aplaudem o brilhante trabalho do delegado e sua equipe" extremamente ANTIJORNALÍSTCO. Um texto jornalístico tem que ser IMPARCIAL, e principalmente, FACTUAL, ou seja, baseado em fatos e não em opiniões (para isso, existe a categoria 'artigo de opinião', o que não é o caso aqui).

    Que base vocês tem para falar que toda os moradores da Ceilândia aplaude o trabalho dele? Eu, por exemplo, sou moradora da Ceilândia e não aprovo. E, na verdade, não conheço muitas pessoas aqui que aprovem, muito antes o contrário.

    Um portal de notícia sério não pode usar do seu espaço para falar em nome de uma população de toda a cidade.

    Se vocês gostam do trabalho do delegado, ótimo, falem por você. Não queiram falar por toda uma cidade. No jornalismo, isso é antiprofissional.

    Se vocês queriam demonstrar o apoio recebido pelo delegado, deveriam ter entrevistado alguém, ou mesmo escrito que uma parte da população aprova ele.

    ResponderExcluir
  2. Que o que moss, Fernando Fernandes é foda e pronto,aceitem,só ele pode ajeitar ceilândia!

    ResponderExcluir
  3. Nadja,você calada é uma poeta!

    ResponderExcluir

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados