Policial de folga liberta motorista do Uber que havia sido sequestrado em Ceilândia


Um policial militar de folga libertou uma vítima de sequestro relâmpago, na noite deste sábado (7/7), em Ceilândia Sul. O PM desconfiou de um carro que piscava luz alta atrás do veículo ocupado pelo servidor da área de segurança. Após a abordagem, o policial prendeu dois suspeitos que mantinham um motorista do Uber sob a mira de um revólver.


De acordo com informações da PM, o sargento estava em seu carro com os dois filhos, quando percebeu os faróis altos piscando atrás de seu veículo. Quando emparelhou o automóvel, o militar fez com que veículo parasse e um homem desceu gritando e alertando o sequestro.

A vítima é comerciante em Águas Lindas, mas trabalha aos finais de semana como motorista do Uber em Brasília. Os dois suspeitos, Lucas Rabelo da Cunha e Daniel Silva Santos, foram presos em flagrante e levados para a 23ª Delegacia de Polícia. (Por Metrópoles)
Policial de folga liberta motorista do Uber que havia sido sequestrado em Ceilândia Policial de folga liberta motorista do Uber que havia sido sequestrado em Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on domingo, julho 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados