Primeira-solista do Kiev Ballet dá workshop gratuito em Ceilândia


No dia 29 de julho, o Sesc Ceilândia recebe workshop gratuito de imersão em dança para jovens de 12 a 16 anos. A aula será ministrada pela solista Tatiana Golyakova. A ação solidária será de 13h40 às 15h40.
O evento ainda contempla apresentação pocket gratuita da companhia ucraniana no dia 30 de julho, das 15h às 18h, com compilado dos espetáculos Dom Quixote e Paquita e encenação da Trupe Mirabolantes.
As inscrições devem ser feitas no site ou nas instituições sociais cadastradas, a partir de 23 de julho. O workshop dará certificado ao final e oferece 60 vagas, dentre elas algumas serão voltadas para Federação Bandeirante do Brasil, organização apoiada pelo Instituto NET Claro Embratel.
Tatiana Golyakov ostenta a posição de primeira-solista do Kiev Ballet. Formada na Escola Estatal de Balé de Kiev, em 1992, foi admitida no mesmo ano como bailarina da Ópera Nacional da Ucrânia.
O projeto é realizado com Recursos da Lei de Incentivo à Cultura do Distrito Federal. Parte dos funcionários da equipe que auxiliará na produção do espetáculo é formada por pessoas com deficiência. Também haverá um tradutor de libras para se comunicar com o público.
Balé Solidário

Workshop no dia 29, das 13h às 15h40  e apresentação no dia 30 de julho, 15h às 18h, no Sesc Ceilândia (QNN 27 – Área Especial). Evento gratuito com vagas limitadas

Fonte: Agência Terruá/Metrópoles 
Primeira-solista do Kiev Ballet dá workshop gratuito em Ceilândia Primeira-solista do Kiev Ballet dá workshop gratuito em Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on terça-feira, julho 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados