Casal é preso com equipamentos eletrônicos roubados de escola pública de Ceilândia


Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), prenderam um homem e uma mulher, ambos de 18 anos, com equipamentos eletrônicos roubados de uma escola pública em Ceilândia. Os policiais surpreenderam a dupla em uma quitenete e, no local, encontraram um televisor, de 32 polegadas e um aparelho de DVD que pertenciam à unidade de ensino.


O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (8/8). Os eletroeletrônicos pertenciam à Escola Classe 45 de Ceilândia, levados na madrugada do último sábado (4). A quitinete está localizada na QNN 21, Ceilândia Norte.

Segundo informações da Polícia Civil (Divicom), o suspeito, que não teve o nome revelado, teria invadido a escola com outras quatro pessoas ainda não identificadas.

Eles teriam invadido a escola, arrombado janelas, rendido e roubado a arma de fogo do vigilante e, na sequência, levado três computadores, seis televisores de 32 polegadas, um aparelho de DVD e um Home Theater em um carrinho de mão.

A polícia segue em busca dos demais suspeitos e do restante do equipamento roubado. (Com informações e imagens da PCDF e Correio Braziliense)



Casal é preso com equipamentos eletrônicos roubados de escola pública de Ceilândia Casal é preso com equipamentos eletrônicos roubados de escola pública de Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on quinta-feira, agosto 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados