Estudantes de engenharia realizam projetos de revitalização em áreas públicas da Ceilândia


Cerca de cem graduandos e graduandas dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura do Centro Universitário IESB participam de um projeto que vai recuperar quinze áreas de uso comum na cidade de Ceilândia. A iniciativa, fruto de parceria entre o IESB e a administração da cidade, vai revitalizar pontos importantes para a comunidade local, como prédios públicos, quadras poliesportivas, praças, parquinhos para crianças e campos de futebol. 

A iniciativa surgiu em 2017, como parte do projeto integrador IESB, cujo objetivo é colocar em prática a teoria aprendida pelos alunos em sala de aula. Durante a realização dos projetos, os estudantes ouviram a comunidade e se reuniram com a administração para entender quais seriam as principais necessidades da população que mora lá. Os projetos foram entregues ao governo para execução das obras em janeiro deste ano e as construções já estão em andamento.

Estão previstas reformas na Junta Militar, na Biblioteca Pública de Ceilândia, no prédio da Administração Regional, na Quadra do 10º Batalhão da PM e, também, revitalizações de praças e quadras localizadas nas EQNN 22/24, QNN 20 Sul, QNQ 03 Norte, EQNM 07/09, QNQ 01, EQNM 06/08, EQNM 07/09, QNR 03N, QNO 17 (expansão Setor "O"), EQNN 23/25 N e da QNP 15. 

Os projetos já estão prontos para execução e aguardam que a administração os execute.
Estudantes de engenharia realizam projetos de revitalização em áreas públicas da Ceilândia Estudantes de engenharia realizam projetos de revitalização em áreas públicas da Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on quinta-feira, agosto 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com