ONG em Ceilândia precisa de ajuda para continuar ajudando a população


A Associação de apoio aos portadores de necessidades especiais e da Comunidade do DF (ADAPTE-DF), foi fundada em 1998, com o objetivo de atender às pessoas com deficiência que necessitassem de cadeiras de rodas ou reforma, assistência jurídica.

Em mais de 20 anos de atuação, a Adapte, ultrapassou o atendimento em Ceilândia e auxilia a população de todo o DF e entorno. Também oferece orientação sobre passe livre, fisioterapia, manutenção de computadores, cursos e outras atividades.  

A entidade precisa do apoio da comunidade, empresas e governo para continuar funcionando.  Profissionais e estudantes de diversas áreas de atuação como (assistência social, direito, fisioterapia, médicos e psicólogos) para atender voluntariamente quem procura à instituição em busca de atendimento e informação cidadã.

A entidade conta também com uma rádio comunitária, que presta informação sobre temas relevantes para os ouvintes.

“Grande parte das doações chegam através de cestas básicas e pequenos valores, entregues muitas vezes na caixa do correio. Toda a ajuda é necessária, precisamos de tudo, reformar o espaço, voluntários e assim vamos sobrevivendo, ajudando aos que nos procuram”, explica o presidente Cícero Medeiros.

Serviço: 

ONG em Ceilândia precisa de ajuda para continuar ajudando a população
Endereço: Expansão do Setor O QNO 16 - Ceilândia
Para informações, doações e contato com a imprensa:
Cícero Medeiros - Presidente
Telefones: (061) 3585-7945 e (061) 98171-5778
ONG em Ceilândia precisa de ajuda para continuar ajudando a população ONG em Ceilândia precisa de ajuda para continuar ajudando a população Reviewed by Douglas Protázio on quarta-feira, agosto 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com