Polícia Civil prende estuprador em série que agia em Ceilândia


Após meses de investigação, policiais da 24ª delegacia (Setor O) prenderam Francisco Alexandre Lourenço, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pela prática dos crimes de roubo e estupro. 

Segundo a polícia, Francisco é um criminoso serial, já que o mesmo foi identificado como autor de vários estupros praticados em sequência na região de Ceilândia. O estuprador agia sempre com o mesmo modus operandi, abordando mulheres que caminhavam sozinhas na região do INCRA 09, sempre às quintas-feiras. 

Os agentes conseguiram prender o criminoso porque o mesmo subtraia os celulares das vítimas após violentá-las, sendo que, em um dos casos, habilitou um chip com seus dados no celular roubado da vítima. 

Francisco foi reconhecido formalmente em três procedimentos distintos como autor dos crimes ora narrados. Apurou-se, ademais, que ele foi condenado por crimes de mesma natureza (roubo e estupro) praticados em Goiás, tendo sido sentenciado a uma pena de 29 anos de reclusão, dos quais cumpriu 07 em regime fechado. (Com informações e imagens da PCDF) 



Polícia Civil prende estuprador em série que agia em Ceilândia Polícia Civil prende estuprador em série que agia em Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on quinta-feira, agosto 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com